calendar
Notícias

196 publicados hoje

  • Home
  • arrow
  • arrow
  • Santander anuncia novo programa de recompra de ações

Santander anuncia novo programa de recompra de ações

Economia 6 minutos atrás
Visitar site arrow
Santander anuncia novo programa de recompra de ações

O banco Santander anunciou que o Conselho de Administração aprovou, em continuidade ao programa de recompra, um novo programa de recompra de units (certificados de depósito de ações) ou de ADRs (American Depositary Receipts, em inglês) de emissão da companhia. O prazo é de 18 meses, com final em 06 de agosto de 2025. 

O programa deve envolver a aquisição de até 36.205.005 units, representativas de 36.205.005 ações ordinárias e 36.205.005 ações preferenciais, ou de ADRs, correspondendo, em 31 de dezembro de 2023, a cerca de 1% do capital social do banco.

O objetivo, segundo o Santander, é “maximizar a geração de valor para os acionistas por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital e viabilizar o pagamento de administradores, empregados de nível gerencial e outros funcionários da companhia e de sociedades sob seu controle”.

Mont Capital - Carteira Administrada

As units e as ADRs deverão ser adquiridas a preço de mercado, por meio da Santander Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários e Santander Investment Securities, respectivamente.


Com informações da Investing Brasil.

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados