calendar
Notícias

586 publicados hoje

  • Home
  • arrow
  • arrow
  • Leilão dos Correios tem 50 mil itens como drones, iPhones e notebooks; veja como participar

Leilão dos Correios tem 50 mil itens como drones, iPhones e notebooks; veja como participar

Mercado Financeiro 11 meses atrás
Visitar site arrow
Leilão dos Correios tem 50 mil itens como drones, iPhones e notebooks; veja como participar

Os Correios realizarão um leilão de 50.073 objetos como máquinas fotográficas, drones, impressoras, fones de ouvido, caixas de som, smartphones, notebooks, tablets, entre outros itens. Os valores iniciais dos lotes variam entre R$ 2.468,70 e R$ 253.543,84.

Os produtos que serão vendidos são chamados de “refugo” — itens cujas tentativas de entregas sucessivas foram frustradas, além de não terem sido reclamados, nem pelo destinatário, nem pelo remetente. Após a prescrição do prazo de direito à reclamação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é colocado, então, para a alienação.

O prazo de envio das propostas é até as 8h de 2 de maio. O leilão acontecerá no mesmo dia às 14h.

A oferta acontece pela plataforma de licitações do Banco do Brasil, em seis lotes. A quantidade de itens dentro de cada lote pode variar entre 942 e 32.464 peças.

Máquinas de costura, equipamentos esportivos, CPUs, cabos, teclados, monitores, equipamentos musicais, torneiras, furadeiras, entre outros produtos, também pertencem aos lotes.

Como participar

Pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar devem fazer o cadastro na plataforma Licitações-e. Após essa etapa, devem enviar propostas de forma eletrônica. Quem der a maior oferta, leva o lote.

Para checar a lista completa dos itens que serão leiloados, basta acessar o site Licitações-e e preencher o campo “N° Licitação” com o número 994627. Clique no campo “opções” e, depois, em “listar documentos”. Nessa lista, há a descrição do que é possível encontrar em cada lote.

Mont Capital - Carteira Administrada

(Divulgação/ Correios)

Conferência dos produtos

Até a data do leilão, os interessados poderão conhecer a condição dos bens presencialmente.

Para isso, basta agendar uma visita pelo telefone (11) 4313-8085 na Rua Mergenthaler, 592, Vila Leopoldina, São Paulo (sede dos Correios). As visitas serão realizadas das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados