calendar
Notícias

90 publicados hoje

  • Home
  • arrow
  • arrow
  • Leilão da Receita tem joias, ouro e pedras preciosas; veja quem pode participar

Leilão da Receita tem joias, ouro e pedras preciosas; veja quem pode participar

Mercado Financeiro 8 meses atrás
Visitar site arrow
Leilão da Receita tem joias, ouro e pedras preciosas; veja quem pode participar

A Receita Federal está promovendo o 2º leilão do ano no Aeroporto de Guarulhos, o maior do país e localizado na Grande São Paulo. Desta vez são 14 lotes compostos apenas por joias, ouro e pedras preciosas. O primeiro leilão aconteceu em 8 de março e tinha uma variedade maior de produtos, com iPhones, notebooks, roupas, entre outros itens.

Os lances iniciais desta edição partem de R$ 60 mil e vão até R$ 150 mil. O período de recebimento de propostas vai até as 20h de 24 de abril. A previsão é de que o leilao aconteça no dia 25, a partir das 11h.

Este leilão é exclusivo para pessoas jurídicas regularmente constituídas e inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), permitindo a participação, por exemplo, de Microempreendedores Individuais.

Entre os itens há pulseiras, correntes, pingentes e braceletes de ouro, peças de ouro puro, correntes e pulseiras de prata, cristais brutos de esmeralda, peças de rubelita (um tipo de pedra preciosa de tom rosado), entre outros.

As mercadorias não poderão ser visitadas, mas no site do leilão há fotos dos produtos.

Mont Capital - Carteira Administrada

Como participar?

A participação no leilão eletrônico se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade prata ou ouro.

InfoMoney já explicou como fazer uma conta gov.br nível prata e ouro.

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados