Gramado Summit encerra sexta edição com recorde de público

Gramado Summit encerra sexta edição com recorde de público
Gramado Summit encerra sexta edição com recorde de público

Chegamos ao último dia da Gramado Summit, maior brainstorming da América Latina. Foram sete palcos simultâneos, 200 palestrantes, quase 500 expositores e mais de 10 mil pessoas passando pelos stands em busca de conhecimento e networking – um recorde de público.

Uma das últimas palestras do evento no palco principal, o Atitus, contou com a participação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Originalmente empreendedor do setor privado, Zema foi eleito e reeleito em primeiro turno pelo partido Novo. Ele compartilhou com o público sua experiência como empresário e, agora, gestor público.

“Eu tinha uma verdadeira birra de ter de lidar com o estado, era tudo muito lento”, disse. Para o mineiro, crítico da burocracia estatal, não vale a pena ter uma empresa em um país que está afundando, “como a Venezuela”. Segundo ele, sua gestão é marcada por “colocar na coisa pública o que o empresariado também faz”.

Mont Capital - Carteira Administrada

Ao lado dele, estiveram Paulo Uebel, presidente do Conselho de Administração das empresas CODEMGE e CODEMIG, e o deputado Marcel Van Hattem.

E anote na agenda: a edição 2024 do evento já está confirmada: de 10 a 12 de abril. Para mais informações, acesse AQUI o site oficial da Gramado Summit, uma verdadeira imersão no ecossistema de inovação.