calendar
Notícias

6 publicados hoje

Gleisi, a radioativa

Política 11 meses atrás
Visitar site arrow
Gleisi, a radioativa

Reportagem de capa da Crusoé, assinada por Vanessa Lippelt, detalha como o comportamento radioativo da presidente do PT, Gleisi Hoffmann (foto), tem atrapalhado o governo Lula e incomodado até integrantes do partido.

“No mesmo dia em que Fernando Haddad apresentou a proposta de arcabouço fiscal, Hoffmann, mais uma vez mirou a artilharia e desferiu novo ataque contra o ministro, afirmando que seria uma ameaça inibir o crescimento econômico. O comportamento da presidente do PT rendeu comentários até da oposição. Em entrevista a Crusoé, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) chegou a afirmar que Gleisi fazia mais oposição a Haddad e Lula do que ele próprio

Membros de uma ala do PT contrária aos posicionamentos da líder da sigla veem na postura de Gleisi um certo ressentimento por não se ver reconhecida como aquela que sucederia Lula politicamente. A parlamentar paranaense, que foi a primeira mulher a ser eleita senadora pelo seu estado de origem, e chegou a ser ministra da Casa Civil no governo de Dilma Rousseff, foi alçada a presidente da sigla em 2017. A pretensão é legítima, mas esbarra nos planos do presidente da República.”

Mont Capital - Carteira Administrada

Leia aqui a reportagem completa. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados