calendar
Notícias

122 publicados hoje

  • Home
  • arrow
  • arrow
  • Fabrício Costa, ex-C6, é o novo diretor de tecnologia da Dr.Cash

Fabrício Costa, ex-C6, é o novo diretor de tecnologia da Dr.Cash

Investimentos 8 meses atrás
Visitar site arrow
Fabrício Costa, ex-C6, é o novo diretor de tecnologia da Dr.Cash

A Dr.Cash, fintech que facilita crédito para pagamento de tratamentos médicos, estéticos e odontológicos, continua reforçando o alto escalão. A empresa acaba de contratar Fabrício Costa como novo diretor de tecnologia. A notícia foi antecipada com exclusividade ao Finsiders.

Com 23 anos de experiência na área, sendo os últimos 15 liderando times multidisciplinares, Fabrício passou por instituições financeiras tradicionais como Itaú Unibanco, Santander, Citi e BV, e estava desde o fim de 2021 no C6 Bank como gerente de engenharia de sistemas.

Na Dr.Cash, sua missão é liderar a implantação de novos produtos e apoiar o crescimento sustentável do negócio. “Estou otimista pelos resultados e entregas que faremos juntos”, conta Fabrício, que é graduado em sistemas de informação, tem MBA executivo em ciências da computação e cursou um programa de formação de líderes no Insper.

“Com a chegada de Fabrício, unimos o melhor dos mundos — um profissional dedicado à tecnologia, inovação e sistemas, além da expertise no setor bancário. É um grande executivo que chega para somar em nossa equipe. Temos certeza que faremos um grande trabalho juntos”, dizem os cofundadores da fintech, Gabriel Meireles e Lucas Hamú.

Contexto

Há dois meses, a Dr.Cash também anunciou a chegada de José Netto, ex-Buser, como diretor de RH. Em 2022, a fintech trouxe executivos para posições estratégicas como finanças e ‘growth’. Os reforços fazem parte de um plano de expansão da equipe, que deve dobrar de tamanho neste ano — para 150 pessoas.

Fundada em 2018, a Dr.Cash oferece crédito direto ao consumidor (CDC), em um modelo B2B2C, atuando em parceria com clínicas. A fintech — que tem o banco BV como um dos investidores — já financiou aproximadamente R$ 200 milhões para a realização de mais de 50 mil procedimentos.

Mont Capital - Carteira Administrada

Leia também:

Dr.Cash traz ex-Buser como diretor de RH e prevê dobrar equipe

RecargaPay anuncia Diego Belbussi, ex-AB Inbev, como CMO

Nubank oficializa Vitor Olivier como CTO e head de plataformas globais

Dr.Cash contrata CFO e lança crédito para compra de medicamentos

 

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados