calendar
Notícias

212 publicados hoje

Emirados Árabes autorizam extradição de Thiago Brennand

Política 11 meses atrás
Visitar site arrow
Emirados Árabes autorizam extradição de Thiago Brennand

As autoridades dos Emirados Árabes Unidos autorizaram o pedido de extradição do empresário Thiago Brennand (foto) para o Brasil, diz a TV Globo.

Acusado de agressão e estupro, Brennan é alvo de cinco mandados de prisão. Segundo a emissora, a extradição do empresário seria assunto abordado pelo presidente Lula durante sua passagem pelo país árabe.

O primeiro mandado de prisão foi expedido depois que o empresário virou réu pela agressão à modelo Helena Gomes, em uma academia de São Paulo. No mesmo processo, ele foi acusado de corrupção de menores por ter estimulado o filho a agredir verbalmente a modelo.

Mont Capital - Carteira Administrada

Thiago foi alvo de novos mandados de prisão expedidos após sequestrar, manter em cárcere privado e tatuar uma mulher em Porto Feliz (SP), além do estupro de outra mulher. O empresário é réu em outros processos por agressões e injúrias contra homens.

Em março, ele teve a quarta prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo, desta vez com base na acusação de estupro feita pela estudante de medicina Stefanie Cohen.

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados