calendar
Notícias

44 publicados hoje

  • Home
  • arrow
  • arrow
  • AirDrop: novo mecanismo criptografado despeja dólares na sua conta; veja como ativar

AirDrop: novo mecanismo criptografado despeja dólares na sua conta; veja como ativar

Economia 8 meses atrás
Visitar site arrow
AirDrop: novo mecanismo criptografado despeja dólares na sua conta; veja como ativar
Especialista decide quebrar o sigilo sobre “Bluetooth Cripto”, um mecanismo pouco conhecido que virou febre após premiar brasileiros com milhares de dólares “não solicitados”, sem aviso prévio e de forma gratuita. (Imagem: Getty Images).

Fernando Vieira acordou 5.712 reais (ou 1.082 dólares) mais rico após usar um mecanismo que funciona como um tipo de “Bluetooth Cripto”.

Ele sabia que isso podia acontecer, mas o dinheiro veio sem aviso prévio.

Agora, o que é ainda mais impressionante são os ganhos do especialista Vinícius Bazan – que está a mais tempo nesse mercado e atua como mentor. Confira:

Fonte: Arquivos Pessoais do Vinícius Bazan

Como você pode ver, o especialista ganhou expressivos 2.650 dólares… o que, nas cotações atuais, significa 13.992 reais direto na conta.

O nome da criptomoeda responsável por essa “porrada” de lucros foi censurado por motivos de proteção ao próprio Vinícius e aos possíveis aventureiros que tentem replicar o feito (sem orientação adequada).

Mas o fato é que essa tecnologia gratuita virou febre… e o próprio Vinícius Bazan decidiu quebrar o sigilo sobre o “Bluetooth Cripto”.

Descomplicando o Bluetooth Cripto: confira o que está escondido nas engrenagens desse mecanismo

O nome formal do “Bluetooth Cripto” é AirDrop, um mecanismo de distribuição de criptomoedas que funciona de forma similar ao compartilhamento de arquivos via Bluetooth.

Por meio de uma transmissão sem fio, você pode receber tokens ou moedas digitais diretamente em sua carteira.

Mas por que você recebe esse “dinheiro grátis”?

Pode parecer estranho nesse primeiro momento – até porque, vivemos em um mundo com golpes como o do “Robô do Pix”.

No entanto, a lógica por trás do Bluetooth Cripto é puramente corporativa: as empresas da indústria de criptomoedas querem se destacar.

Para isso, precisam atrair atenção de investidores e construir uma comunidade ativa. E que forma melhor de fazer isso… do que dando dinheiro?

Por isso, o papel de muitos brasileiros é bem simples: se posicionar para AirDrops promissores, evitar os ruins… e aguardar o potencial de lucros.

A grande sacada é que as moedas que podem “aterrissar” na sua conta nem sequer foram lançadas no mercado ainda… ou seja, o grande público não consegue comprá-las e isso gera demanda reprimida.

Isso é importante porque, se existe um único momento capaz de destravar lucros exponenciais… então esse momento é o da “listagem pública” do ativo.

Simplificando: você pode acessar o ativo antes de todo mundo.

E quando todo mundo tiver acesso, é possível – para não dizer provável – que o preço do seu ativo decole “até a lua”, como costuma dizer a comunidade cripto.

Você, obviamente, não paga nada por isso… porque o AirDrop é um processo simples e gratuito, ainda que poucos brasileiros o conheçam – afinal, o nosso País não é lá uma referência em estar na vanguarda da tecnologia.

Mont Capital - Carteira Administrada

Os maiores ganhos históricos com AirDrop

Os ganhos exponenciais com AirDrop não são uma hipótese: eles aconteceram e estão devidamente registrados. Confira:

Fonte: AirDrop Alert

Em apenas seis eventos, mais de 500 mil dólares foram distribuídos para as pessoas que se posicionaram. Consegue imaginar?

Alguns AirDrops específicos acontecem até hoje:

Fonte: AirDrop Alert

Agora, o que poucas pessoas sabem é que, além de receber moedas gratuitamente… você também pode rentabilizá-las de forma passiva.

Então sim, os milhares de dólares que o Fernando e o Vinícius receberam em suas contas podem gerar rendimentos passivos – automáticos – que vão de +7% ao ano até +166% ao ano (em casos com mais risco).

Talvez você esteja começando a considerar essa história de Bluetooth Cripto na sua estratégia de ganho de patrimônio. Se for o seu caso, ler a próxima seção pode ser decisivo – tanto como um balde de água fria… ou, talvez, uma notícia animadora.

Infelizmente, o AirDrop não é para todos… entenda se você está apto para receber

A verdade “chata” é que o AirDrop não é (e nem deve ser entendido) como uma oportunidade para todo mundo… ainda que seja de fácil implementação para qualquer brasileiro com celular e acesso à internet.

Em muitas situações, AirDrops ruins podem envolver empresas com planos de negócios duvidosos, pouco transparentes e não promissores.

É preciso entender o que você está fazendo – e aí sim, garantido esse entendimento, você pode navegar com segurança para buscar receber milhares de dólares “não solicitados” e sem aviso prévio na sua conta.

Para quem deseja usufruir de AirDrops

Se você também quer buscar a experiência de acordar 5.712 reais mais rico, como aconteceu com o Fernando – ou até 13.992 reais mais rico, como aconteceu com o Vinícius Bazan – então toque no botão abaixo e veja o conteúdo premium.

Trata-se de uma aula disponível gratuitamente.

Como dito, o processo de AirDrop é de simples implementação, mas nem todo brasileiro está emocionalmente preparado para buscar esse nível de retorno.

Na sede por ganância, o investidor sem preparo pode saltar em oportunidades sem nenhum fundamento. É o segredo do fracasso.

Por outro lado, ao acessar o conteúdo premium e – por enquanto – gratuito no botão abaixo, você pode fazer parte da minoria que sabe o que faz.

Entenderá o que fazer, como fazer e, principalmente, o que evitar.

Depois disso, poderá pular na jugular das oportunidades certas.

Para dar o benefício da dúvida, avalie o conteúdo abaixo com seus próprios olhos e prepare sua carteira – ela pode receber grandes aportes em breve.

QUERO SABER MAIS

Mont Capital - Fale com um de nossos especialista

Relacionados